Barra de pesquisa

Pesquisa avançada

Programas

                                                             Avast Anti-Vírus
link pra download : http://www.baixaki.com.br/download/avast-free-antivirus.htm

O Avast! Free Antivirus dispensa apresentações: ele é simplesmente o antivírus mais baixado no Baixaki, estando há muito tempo como um dos dez softwares mais populares do site.



                                                     Ares Galaxy




                            
link pra download : http://www.baixaki.com.br/download/ares-galaxy.htm


O Ares Galaxy é um compartilhador de arquivos que trabalha em rede descentralizada (P2P), permitindo a troca direta entre usuários. Com ele você pode buscar e copiar qualquer arquivo disponibilizado por outras pessoas, como músicas e vídeos.
Considerado por muitos como um dos melhores compartilhadores da internet, o Ares Galaxy fornece buscas rápidas a uma enorme quantidade de arquivos. Em uma interface muito intuitiva e que pode ser traduzida para o português, você digita palavras-chave e obtém em instantes o resultado dessa pesquisa.

                
                                                      aTube Catcher 

                                                

A alternativa definitiva para download de vídeos da internet chegou e pulverizou a concorrência. O aTube Catcher baixa vídeos de dezenas de páginas e ainda pode convertê-los para diferentes formatos logo após o download.
Ele também faz as vezes de um editor, baixando vários vídeos e juntando todos em um único arquivo. O programa é ainda um conversor para os vídeos que você já tem. Ou seja, uma excelente ferramenta para quem quer aumentar e organizar sua coleção de vídeos.
YouTube, Stage6, MySpace, Dailymotion, Megavideo, Google Video, Metacafe, iFilm, Yahoo! Vimeo, esses são apenas alguns exemplos de todos os sites com os quais o aTube Catcher é compatível. Para ver a lista completa, clique neste link. Você baixa, salva o arquivo em seu computador ou no seu celular, player, ou videogame portátil.


                                                      Hypercam




link pra download: http://www.baixaki.com.br/download/hypercam.htm

O HyperCam é uma ferramenta que captura ações e sons de qualquer parte do desktop do Windows e salva tudo em um arquivo de vídeo AVI. Capture movimentos de cursores, seleção de menus, pop-ups e qualquer outra coisa que você veja na tela. Excelente na preparação de tutoriais, apresentações e demonstrações. Aproveite!





                                            uTorrent




link pra download : http://www.baixaki.com.br/download/utorrent.htm


um dos programas mais usados para baixar jogos tipo Gta San Andreas , 18 WOS entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário